TENHA GESTÃO ESTRATÉGICA E AUMENTE O FATURANDO DE 3 FORMAS

IMPLANTAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

MENTORIA

TREINAMENTO COMERCIAL

A PS Gestão Estratégica nasceu da aplicação prática diária de gestão e treinamento de equipes comerciais. O seu grande diferencial é ter crescido experimentalmente e empiricamente, consolidando a carreira de sucesso da Fundadora.

O diferencial da nossa consultoria é desenvolver, gerenciar e direcionar estratégicas com exclusividade, para cada clínica, adequando ao propósito, nicho e equipe.

CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS:

Implantação e Desenvolvimento

  • Planejamento e ajuste físico;
  • Cronograma de execução e desenvolvimento;
  • Estudo de mercado, setor e clientela;
  • Projeção de metas;
  • Revisão e ajustes dos orçamentos de produtos, insumos e equipamentos;
  • Estruturação de equipe, cargos e atribuições;
  • Gestão de pessoas e consolidação de equipes;
  • Estratégias de captação de leads do setor;
  • Ajustes para gerenciamento e assertividade do marketing;
  • Efetivação de parcerias corporativas;
  • Análise de dados dos atendimentos;
  • Construção do CRM mais adequado;
  • Estruturação de estratégias de captação de clientes com base a região atingida;
  • Implantação de processos de vendas;
  • Projeção de prazos e execução de cronogramas;
  • Identificação dos riscos e execução de correções;
  • Construção do propósito e cultura da marca.

Período previsto: 3 a 6 meses

  • Desenvolvimento de protocolos interdisciplinares;
  • Desenvolvimento de protocolos atrativos e vigentes no setor;
  • Desenvolvimento do plano operacional;
  • Desenvolvimento de combos de tratamentos para a fidelização do cliente;
  • Audição da tabela de valores com margem de desconto com parcelamentos possíveis, e rentáveis à empresa;
  • Elaboração de estratégias exclusivas, como: listas VIPs, NPS, indicações, aniversariantes, e combos;
  • Elaboração de estratégias de marketing mensal, adequado à estação do ano e audiência em redes sociais;
  • Elaboração de estratégias de comissionamento e premiações dos colaboradores;
  • Consultoria com períodos presenciais para vivência da operação e aplicação dos processos;
  • Reuniões periódicas com a equipe;
  • Acompanhamento online das operações diárias;
  • Revisão e correção periódica conforme a entrega dos relatórios.

Mentoria Comercial

O perfil comercial é desenvolvido com a mudança de comportamento, o que necessita de maior tempo de treinamento, supervisão e prática diária.

A mentoria comercial foca na prática e no desenvolvimento de técnicas de vendas com a presença da mentora na aplicação de todos os processos, e tem como principais objetivos:

  • Desenvolver o comportamento comercial da secretária e/ou gerente, na prática diária, acompanhada, supervisionada e guiada pela mentora;
  • Diagnosticar e corrigir os erros nos fechamentos das vendas;
  • Aplicar ações imediatas para o aumento na venda diária;
  • Praticar como atribuições diárias as operações para fidelização dos clientes;
  • Praticar como atribuições diárias as operações de conversão imediata, pós-venda e revenda;
  • Formar perfil de relacionamento.
  • Mentoria individualizada e prática;
  • Ação ativa da mentora;
  • Observação, supervisão e desenvolvimento;
  • Ações práticas efetivas aplicadas de imediato;
  • Aplicação das operações validadas.

Período : 1 a 6 meses

Treinamento Personalizado

Este treinamento tem como foco a aplicação de estratégias práticas para o aumento do faturamento. 

O treinamento de vendas da PS Gestão Estratégica é desenvolvido com exclusividade para cada perfil de cliente. Se adapta ao planejamento interno e responde aos problemas específicos, excluindo as programações generalistas existentes no mercado.

O treinamento de vendas tem como objetivo, engajar os colaboradores à marca, realizar reciclagem, aplicar técnicas de vendas, e de fidelização do  cliente. Os colaboradores deverão: 

  • Dominar o propósito da empresa, seus valores e sua visão;
  • Compreender a importância do seu cargo dentro da empresa e as atribuições vinculadas;
  • Aprender a planejar e a executar as estratégias diárias, semanais e mensais;
  • Entender como iniciar, desenvolver, e cumprir cada etapa;
  • Entender o valor que tem o cliente, criando relacionamento;
  • Entender o processo de venda do cliente deste ramo e do nicho atingido, diferenciando-se da concorrência;
  • Aprender a adaptar, remanejar, e melhorar a assertividade do planejamento e da execução do plano de vendas;
  • Executar a revenda e o pós venda com excelência e refinamento, desenvolvendo o relacionamento. 

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